Minotauro revela que lutou no UFC Rio 3 com costela fraturada: "Levei um chute e perdi o ar"
Mesmo levando a HSBC Arena à loucura e ainda ganhando o prêmio de finalização da noite, o peso pesado Rodrigo Minotauro não lutou 100% fisicamente na vitória sobre o norte-americano Dave Herman no UFC Rio 3, no sábado passado.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Tudo sobre o UFC Rio 3 no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Em entrevista para a jornalista Glória Maria, que vai ao ar nesta noite no programa Sensei no canal Sportv, o veterano brasileiro revelou que foi para o combate com uma costela fraturada, mas não falou antes para que o rival não explorasse isso.
"Eu fraturei a minha costela três semanas atrás, do lado direito. Fui no médico, tomei infiltração, anestésico local, para poder treinar. Quando ele me deu um chute ali, me deu uma falta de ar, aí eu balançava de um lado para o outro, para ver o que tinha acontecido ali, para ver se tinha quebrado", explicou Minotauro.
Mas se Dave Herman não se aproveitou disso, ele tentou usar uma outra lesão do brasileiro para se dar bem na luta. Rodrigo explicou seu rival tentou usar o fato de ele ter quebrado o braço na luta contra Frank Mir, no final do ano passado, quando teve de passar por uma longa cirurgia, colocando 16 pinos no local.
"Não foi uma fratura grande na costela, foi uma fratura pequena. Quando bateu o chute ali, eu fiquei preocupado. Mas ele mudou a base dele, ele é destro, mas ficou como canhoto, para chutar meu braço quebrado", completou.
>> Vitória de Minotauro faz Anderson chorar e rende puxão de orelha; veja
>> Minotauro festeja quebra de jejum e ganha elogio e bônus por finalização
>> Minotauro repete script, supera fratura e responde rival com finalização
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.